Na manhã do próximo domingo (9), Inter e Goiás se enfrentam em jogo válido pela 31º rodada do Brasileirão. Para enfrentar o time do Centro-Oestre, o Colorado terá dois reforços que regressam ao time. Tratam-se de Carlos De Pena e Johnny, que se ausentaram por problemas distintos contra o Flamengo, e acabaram desfalcando o time de Mano Menezes.
O norte-americano ficou de fora devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra o Santos, uma partida antes de enfrentar o Flamengo. Já o meia uruguaio não atuou por conta do nascimento da sua filha, que ocorreu no Uruguai e fez com que De Pena solicitasse liberação da comissão para acompanhar a data especial.
Com isso, os prováveis nomes para deixar a equipe são Edenilson e Liziero. Ambos tiveram uma ótima atuação no Maracanã, mas não ao ponto de convencer Mano de realizar mudanças definitivas para o confronto de amanhã. Desse modo, a meia-cancha será retomada por De Pena e Johnny.
Entretanto, outra alternativa poderá ser manter um dos dois meias que atuaram no Rio de Janeiro e sacar Mauricio ou Alan Patrick para devolver os titular ao time. Sendo assim, ambos brigariam pela vaga de armador e dariam espaço para Edenilson ou Liziero assumir um dos setores de marcação.
A bola rola no Gigante, a partir das 11h00 do domingo (9). Caso vença, o Inter se manterá na vice-liderança da competição e encaminhará a vaga à Libertadores de 2023. Contudo, mesmo com a distância quase inalcançável para o Palmeiras, o time de Mano deverá seguir focado no campeonato para alcançar o acesso direto à fase de grupos do torneio continental.