Inter e Goiás se enfrentam em jogo válido pela 31º rodada do Brasileirão. Para enfrentar o time do Centro-Oeste, Mano Menezes escalou uma equipe diferente do especulado e encaminhou o time com dois meias de criação. Com isso, o treinador colorado surpreende e fugirá das características recentes da equipe.
Para o meio-campo, Johnny abrirá a função de marcação realizando o trabalho que Gabriel exercia antes da grave lesão no joelho. Junto do norte-americano, Carlos de Pena preencherá o setor e se somará reforçando a marcação. Com isso, o uruguaio não deverá apoiar no ataque como nas últimas partidas.
Inter escalado para enfrentar o Goiás
No setor defensivo, Rodrigo Moledo formará dupla com Vitão. O defensor terá a chance de demonstrar serviço para convencer a direção de que deve permanecer para a próxima temporada no clube, algo que dependerá não apenas de questões técnicas, mas também físicas.
Vale lembrar que Moledo assumiu a posição de Gabriel Mercado, que sofreu uma lesão na panturrilha direita durante os treinamentos da última semana e desfalcará o time de Mano por um mês.
Para o ataque, o comandante alvirrubro manteve Pedro Henrique ao lado de Alemão. Contudo, o camisa 28 volta a ter concorrência no setor, já que Wanderson regressou de lesão e estará à disposição de Mano para atuar durante o confronto com o Esmeraldino.
A bola rola no Gigante, a partir das 11h00 deste domingo. Cerca de 30 mil colorados são esperados na cancha alvirrubra para empurrar o time na tentativa de se manter na vice-liderança.