Após o Inter abrir o placar contra o Goiás no Beira-Rio, Fabrício Bustos acabou prejudicando o time cometendo um pênalti tocando o braço na bola. O argentino perdeu o tempo da bola e depois de tentar cabecear acabou proporcionando o pênalti para o Esmeraldino. Desse modo, com o empate momentâneo, o Colorado segue na vice-liderança, mas ainda mais distante do Palmeiras.
O pênalti foi convertido por Pedro Raul, que com maestria venceu Keiller e cobrou no canto esquerdo do goleiro colorado. Com isso, o Colorado estaciona na segunda colocação com 55 pontos e já enxerga o Corinthians próximo na classificação, visto que, o clube paulista venceu o Athletico-PR por 2 x 1.
Vale ressaltar que Bustos estava fazendo uma boa partida e vive um momento muito bom a camisa vermelha. Sendo assim, o gringo não será alvo de grandes críticas do torcedor, mesmo que o Inter não consiga retomar a liderança no placar.
Ainda assim, o argentino não foi poupado da desatenção nas redes sociais e ligou o sinal de alerta, pois caso o Inter não consiga reverter o resultado, os pontos desperdiçados farão falta não apenas no sonho da liderança, mas também no encaminhamento da vaga à Libertadores da América.
Por ora, resta ao Inter a tentativa de vencer o confronto e seguir na caça ao Palmeiras, que enfrentará o Atletico-GO na conclusão da 31º rodada do Campeonato Brasileiro.