O goleiro Keiller assumiu a titularidade no Inter desde a lesão de Daniel. Em alta no Colorado, o arqueiro virou a preferência da comissão técnica e a tendência é de que esteja presente no onze inicial até o final da temporada.
O jornalista Vagner Martins elogiou o desempenho de Keiller durante a partida contra o Goiás, disputada neste fim de semana. O comunicador destacou alguns atributos positivos do arqueiro e disse que ele não teve culpa no segundo gol dos adversários.
“O Keiller é um goleiro que não errou nenhuma saída de gol, tempo de bola perfeito, tá com o reloginho ajustado. Tranquilo e quase pegou o pênalti e no lance do segundo gol do Goiás ele não teve culpa, a bola bateu no travessão e voltou para o Pedro Raul”, disse o jornalista.
Keiller seguirá sendo utilizado nas próximas rodadas e o Inter está monitorando de perto a situação do jogador. Caso o arqueiro continue com as boas atuações, deve assumir a titularidade absoluta no gol a partir da próxima temporada. “Eu tô a cada dia mais entusiasmado com o Keiller, de que ele será o nosso goleiro titular na próxima temporada”, salientou Vaguinha.
Inter enfrenta o Goiás
O Internacional venceu o Goiás por 4 a 2. O resultado ficou empatado em duas oportunidades no primeiro tempo. Autor do último gol, Carlos de Pena elogiou o comportamento apresentado pelos jogadores do elenco, mesmo com as dificuldades impostas pelo adversário.
“A atitude de todo mundo fez a diferença. Começamos ganhando de forma merecida e eles tiveram mérito de empatar. Mas saímos para o segundo tempo do mesmo jeito, querendo ganhar a partida. E assim conseguimos o terceiro e o quarto gol”, destacou o jogador.