Johnny tenta cartada final para conseguir uma vaga na Copa do Mundo
Um dos grandes destaques do Internacional nesta temporada tem uma grande chance de ir para a Copa do Mundo e o meia quer aproveitar. Johnny tem cidadania estadunidense e pode defender a Seleção do país norte-americano, porém, ainda não tem vaga certa no maior torneio do planeta, tendo que usar algumas artimanhas em campo para conseguir ser convocado.
O volante colorado tem na versatilidade um de seus pontos altos e, segundo ele, isso pode ser um diferencial para ser selecionado. “Eu consigo atuar nas três funções do meio campo. Penso que o que pode me colocar em uma Copa do Mundo é a minha versatilidade”, disse Johnny após a vitória por 4 a 2 do Inter sobre o Goiás, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Johnny foi convocado para os últimos amistosos em data Fifa antes do grande torneio e pode ser um indicativo de que o atleta nutre chances para ir a Copa do Mundo. O que seria de grande importância para o Internacional, tendo em vista a valorização que isso daria para o passe do volante, que pode sair na próxima janela caso receba uma grande proposta.
Johnny briga por uma vaga na Copa do Mundo
Titular absoluto do Internacional, Johnny ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo. Formado nas categorias de base do Colorado, o volante de apenas 21 anos vive grande fase na carreira. Nascido nos Estados Unidos, o jogador disputa uma posição entre os 26 convocados da Seleção Norte-Americana.
O volante do Inter deve brigar apenas por uma vaga no banco de reservas. Já que, o trio do meio-campo está bem entrosado e todos possuem um bom nível técnico. Além disso, jogam em grandes ligas do futebol europeu. Dessa maneira, Weston McKennie, da Juventus, Tyler Adams, do Leeds, e Musah, do Valencia, devem ser os titulares.