Ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro anunciou nesta segunda-feira (10), que vai fazer um jogo de futsal com Falcão, considerado o melhor jogador da história da modalidade. A partida acontecerá no Ginásio do Sesi, em Pelotas, no dia 5 de novembro.
O confronto também terá a participação de atletas com passagem por Inter e Grêmio, conforme o comunicado de ambos. “Eu e meu amigo craque @falcao12oficial estaremos em Pelotas, no dia 5 de novembro, para uma partida incrível de futsal no Ginásio do Sesi”, escreveu D’Alessandro nas suas redes sociais.
As atrações ainda não foram confirmadas para a partida, mas já está confirmado que nomes relevantes para o futebol gaúcho também estarão presentes na quadra. Os jogadores devem ser anunciados nas próximas semanas.
Os ingressos para a partida estão disponíveis na Legends Game Brasil. A empresa é responsável pela realização de eventos esportivos entre atletas que já fizeram história em suas modalidades.
D’Ale pode retornar ao Inter na vaga de Autuori?
Paulo Autuori deixou o cargo de diretor técnico do Inter nesta segunda-feira (3), com o objetivo de virar o comandante do Atlético Nacional, da Colômbia. A saída deixa uma vaga em aberto no Colorado e alguns nomes estão sendo especulados.
Ídolo do Inter, Andrés D’Alessandro é um dos nomes que poderia reforçar o clube, porém, isso não deve acontecer por agora. O ex-jogador tem um conflito com o vice-presidente Dannie Dubin e explicou isso em entrevista ao programa Apito Final, da Rádio Bandeirantes.
“Eu vi uma foto do Figueroa no Chile, com um presidente e um diretor. Esse é o problema nosso, o cara que falava mal do clube (Dubin), falava mal dos atletas, que detonava os atletas na internet e que mudou 1000 vezes o nome para se esconder, tirou foto com um dos maiores ídolos do nosso clube”, afirmou o argentino.