O Internacional venceu o Goiás por 4 a 2 e deu mais um passo importante na reta final do Campeonato Brasileiro. Restam sete rodadas para o término da competição e o time comandado pelo técnico Mano Menezes segue em busca de uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América.
No momento o Clube do Povo está na vice-liderança, com 57 pontos conquistados em 31 partidas (15 vitórias, 12 empates e quatro derrotas). A intenção da equipe gaúcha é se manter entre os quatro primeiros colocados.
Para conseguir o feito, o Colorado tem o objetivo de pontuar nos duelos disputados como visitante. Até o final da competição o Inter terá quatro partidas: contra Botafogo (16/10), Coritiba (23/10), América-MG (2/11) e São Paulo (8/11).
O primeiro dos próximos desafios do Colorado será o Botafogo, no domingo (16), às 18h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos duelos como visitante, o Internacional ainda terá três jogos dentro de casa: Ceará, Athletico-PR e Palmeiras.
Inter terá retorno entre os titulares
O Internacional se reapresentou nesta terça-feira (11), e iniciou a preparação para o próximo confronto no Brasileirão. O Colorado terá uma série de mudanças para a partida.
O atacante Pedro Henrique está suspenso e o meia Mauricio virou dúvida depois de deixar o jogo contra o Goiás por conta de dores no joelho após uma pancada. A tendência é de que o jovem não entre em campo.
Wanderson está retornando de lesão e deve assumir a vaga de PH. Para o posto de Mauricio, Mano terá que escolher entre Liziero e Edenilson. O primeiro é o que tem mais chances de ocupar a posição, já que apresenta caracterÍsticas mais defensivas.