O Internacional anunciou a renovação do contrato com o atacante Alemão até 2025. As partes definiram um aumento salarial e o acordo impede a saída do atleta nos próximos meses.
O centroavante foi contratado pelo Colorado na atual temporada e rendeu mais do que o esperado. Alemão assumiu a titularidade com Mano Menezes e deixou Braian Romero no banco de reservas.
“Feliz. O sentimento não só meu, mas de toda minha família, meus pais. Todas as pessoas que acreditaram em mim, me ajudaram. Me sinto muito feliz por esse momento. Acho que a colheita de tudo que eu plantei até hoje na minha carreira e principalmente agora com a camisa do nosso Colorado”, comentou o atacante.
Alemão é torcedor do Internacional e está satisfeito com a situação que vive no clube. Por conta disso, o atleta não está disposto a buscar um novo time para a próxima temporada.
“Vir para cá foi um sonho. Conseguir desempenhar e honrar essa camisa, estar fazendo um bom trabalho dentro da nossa casa, independente de onde a gente for jogar, conseguir desempenhar e mostrar tudo o que significa isso”, afirmou o jogador.
Alemão vive seca no Inter
Destaque no Internacional há algumas semanas, o atacante Alexandre Alemão não marca gols há cinco rodadas. No último domingo (9), na vitória por 4 a 2 sobre o Goiás, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Brasileirão, ele passou em branco mais uma vez.
Após o confronto, o técnico Mano Menezes falou sobre a situação do centroavante. Ele destacou que é normal ter esse período de seca, já que os adversários tiveram mais material para estudar as caracteristicas dele. A questão levantada pelo comandante é que é preciso ter calma para lidar com uma situação como essa.
“Os jogadores despontam, surpreendem positivamente e depois vem um segundo momento. Conhecimento maior do adversário, que passa a estudar as características, com mais respeito e atenção. E nessa hora vem a seca. Temos que começar a incrementar o repertório individual. Ele é bastante humilde para reconhecer que esse processo vai acontecer. É por esse fato que não o tirei hoje, temos que ter calma”, afirmou o treinador.