O Internacional vem tendo alguns jovens se destacando e muito nos últimos meses, o que pode gerar uma fortuna para os cofres do time. Maurício e Johnny tomaram conta do meio-campo colorado faz algumas rodadas e isso já faz com que os atletas comecem a chamar a atenção de clubes de todo o mundo, podendo ser vendidos por bastante dinheiro.
Para equilibrar as contas para a próxima temporada, que promete ser de um elenco ainda mais recheado no Internacional, tendo em vista a provável disputa da Copa Libertadores da América, alguns jogadores devem ser vendidos na próxima janela de transferências, em janeiro de 2023. Alguns nomes já despontam como favoritos e podem render boas cifras.
Maurício e Johnny aparecem como possíveis vendas e já chamam a atenção de times dos Estados Unidos. A MLS, liga do país, vem alterando seus padrões de contratação, que já resultaram na ida de estrelas em final de carreira e agora passa para o investimento em jovens promessas do futebol Sul-Americano, o que pode atrair o olhar ainda mais para as joias do Inter.
Johnny pode ter grande valorização no Inter
Johnny foi convocado para os últimos amistosos em data Fifa antes do grande torneio e pode ser um indicativo de que o atleta nutre chances para ir a Copa do Mundo. O que seria de grande importância para o Internacional, tendo em vista a valorização que isso daria para o passe do volante, que pode sair na próxima janela caso receba uma grande proposta.
Titular absoluto do Internacional, Johnny ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo. Formado nas categorias de base do Colorado, o volante de apenas 21 anos vive grande fase na carreira. Nascido nos Estados Unidos, o jogador disputa uma posição entre os 26 convocados da Seleção Norte-Americana, o que vai jogá-lo para outro nível do futebol.