Adversário do Inter na próxima rodada do Brasileirão, o Botafogo terá que adotar mudanças na escalação inicial. O técnico Luis Castro não terá a presença de Rafael e Saravia, ambos foram diagnosticados com lesões musculares.
A tendência é de que o técnico improvise Lucas Mezenga na função. Daniel Borges também aparece como opção.
Outro desfalque é o zagueiro Víctor Cuesta. Emprestado pelo Inter ao Botafogo, o atleta só poderá jogar caso a equipe carioca pague a multa prevista em contrato. A tendência é de que o clube não escale o atleta no jogo. Em contrapartida, o Botafogo terá o retorno do atacante Jeffinho, que volta de suspensão e disputa vaga com Victor Sá.
A provável escalação do Alvinegro para a partida tem: Gatito; Lucas Mezenga (Daniel Borges), Philipe Sampaio (Kanu), Adryelson e Marçal; Tchê Tchê, Eduardo e Gabriel Pires; Jeffinho (Victor Sá), Júnior Santos e Tiquinho.
O Botafogo enfrenta o Inter, no próximo domingo (16), às 18h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Inter preparado para encarar o Botafogo
O Internacional terá duas mudanças para o duelo contra o Botafogo. Pedro Henrique tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, então não pode jogar. A tendência é de que Wanderson assuma a titularidade pela primeira vez após o período lesionado.
Mauricio também não estará presente no confronto. Edenilson e Liziero são os principais cotados para assumir a vaga. A tendência é de que o segundo jogador assuma a vaga por apresentar mais características defensivas.
A provável escalação do Inter tem: Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny, De Pena, Alan Patrick e Liziero (Edenilson); Alemão e Wanderson. Técnico: Mano Menezes.