Um dos jogadores do Internacional, Taison, era visto com uma rixa interna com o treinador do Botafogo antes da partida do último final de semana. O Clube do Povo foi até o Nilton Santos vencer o Glorioso com o primeiro gol de Braian Romero com a camisa colorada. Porém, uma cena que aconteceu antes mesmo do apito inicial, chamou bastante a atenção na transmissão.
O técnico do Botafogo, Luís Castro e o meio-campista colorado, Taison foram flagrados dando um abraço bastante fraternal antes da partida, o que relembrou alguns rumores do passado, mas também deixou alguns torcedores confusos com a situação.
Taison e Luís Castro já tiveram um desentendimento quando ambos estavam no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o que levou o jogador a ser afastado do time principal e realocado para um time reserva. Isso aconteceu algumas semanas antes do meia acertar seu retorno ao Internacional.
O problema, no entanto, não ficou nem perto de ser visto no Nilton Santos no último domingo (16). Além do abraço entre ambos, o jogador ainda negou qualquer tipo de atrito com o treinador em entrevista na metade do jogo, quando se referiu a Castro como um “paizão”, apaziguando os ânimos.
Taison vai permanecer no Inter?
Um dos medalhões do elenco de Mano Menezes pode deixar o Internacional de mãos abanando antes mesmo do final da próxima temporada. Taison tem contrato com o Clube do Povo até a metade de 2023 e até o momento não deixou claro suas intenções no time gaúcho, nem sobre uma possível permanência ou sobre saída do Beira-Rio.
Mas não é só o meio-campista que não está se movimentando pela negociação de renovação, a diretoria do Internacional ainda tbm não procurou o atleta para estender o contrato por mais tempo e a tendência é que isso nem aconteça. Há indicativo de que o jogador seja avisado de que não terá contrato renovado assim que o ano acabar.