O atacante Braian Romero marcou seu primeiro gol pelo Internacional, garantindo a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo (16). A expectativa é de que o argentino receba mais oportunidades com o técnico Mano Menezes.
“O Alemão está jogando porque está em um momento bom, por isso o Mano está optando por ele. Eu não gosto de ficar no banco, ninguém gosta, então eu tenho que trabalhar em campo e durante a semana, para quando a oportunidade aparecer”, disse Romero.
O atleta entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo, no lugar de Alexandre Alemão. Três minutos depois, ele aproveitou o rebote após chute de Edenilson e marcou o gol. Ele quebrou o período de 243 minutos sem marcar pelo Colorado.
“A princípio, as coisas não saíram como imaginei. Tive poucos minutos. Quando você entra 15 minutos, quer fazer tudo. Sempre trabalhei tranquilo. Estou feliz pelo gol (…) Gol dá confiança sempre. Minha característica é a entrega, respeitar a camisa, os companheiros. O trabalho começa na semana e depois complementa no campo”, comemorou o atleta.
O Internacional iniciou a preparação para enfrentar o Coritiba, no próximo domingo (23), às 18h, no estádio Couto Pereira. O técnico Mano Menezes terá a semana para definir a escalação e escolher entre Alemão e Braian Romero.
Alemão vive má fase no Inter
Companheiro de posição de Romero, o atacante Alexandre Alemão não marca gols há seis rodadas. O técnico Mano Menezes explicou a situação envolvendo o jogador.
“Os jogadores despontam, surpreendem positivamente e depois vem um segundo momento. Conhecimento maior do adversário, que passa a estudar as características, com mais respeito e atenção. E nessa hora vem a seca. Temos que começar a incrementar o repertório individual. Ele é bastante humilde para reconhecer que esse processo vai acontecer. É por esse fato que não o tirei hoje, temos que ter calma”, afirmou o treinador.