Na noite desta terça-feira (18), o jogador do Cruzeiro, Filipe Machado protagonizou uma cena frustrante para sua imagem. Tudo começou após a expulsão do volante especulado para ser o novo reforço do Inter. No duelo contra o Guarani, o jogador não entrou em concordância com a punição recebida e perdeu completamente a cabeça.
Contudo, diferente de ações comuns nas quais os atletas protestam contra os árbitros, Filipe resolveu descontar o momento de raiva na bancada em que integrantes da CBF observam os confrontos. Desse modo, com socos e chutes, o atleta celeste acabou quebrando parte do espaço, algo que se tornou manchete nacional.
Vale lembrar que no confronto, a derrota da Raposa não significou nada em termos de classificação. Isso porque o time mineiro já conquistou a taça da segundona e luta apenas para superar recordes na competição. Com isso, o surto do jogador acabou se tornando ainda mais passível de críticas.
Filipe Machado foi especulado no Inter há pouco mais de um mês. O volante pode estar de saída do Cruzeiro e o Colorado é um dos possíveis alvos. Entretanto, segundo o próprio atleta, seu desejo é de se manter em Belo Horizonte liderando as ações na retomada da equipe de Ronaldo Fenômeno.
Por ora, não há grandes indicativos de que o atleta possa defender as cores vermelha e branca na próxima temporada. No entanto, seu nome é um dos listados para o investimento recheado que Alessandro Barcellos espera aplicar em 2023.