O Internacional vai até o Couto Pereira para para enfrentar o Coritiba no próximo domingo, mas tem uma dúvida sobre o adversário. Emprestado pelo time gaúcho ao Coxa, o volante Bruno Gomes gerou incertezas sobre os torcedores, que não sabiam se ele poderia atuar contra os visitantes.
Atualmente, como está emprestado, Bruno Gomes não atuará contra o Internacional, mesmo sendo titular absoluto e um dos grandes destaques da equipe paranaense na temporada, o que se torna uma ótima notícia para o Clube do Povo, que terá que lidar com um problema a menos. O destaque do jogador anda tão grande que ele se tornou um dos alvos da direção do Colorado para 2023.
Em alta no Campeonato Brasileiro desta temporada, o atleta de 21 anos cumprirá o vínculo na equipe paranaense até o final do ano e retorna ao Beira-Rio. Porém, há a possibilidade do Coxa estender seu vínculo, de acordo com apuração do site Revista Colorada. Bruno Gomes assumiu a titularidade e é um dos principais jogadores do Coritiba na temporada.
Outros dois ex-atletas do Inter estão no Coritiba
Para a partida, o Colorado enfrentará um jogador que esteve presente no Beira-Rio nas últimas temporadas. O meia Boschilia foi transferido para a equipe paranaense na atual temporada. O atleta não foi emprestado para o Coritiba, então está apto para entrar em campo na partida. A situação é diferente com outros dois jogadores que estão no Coxa.
O Coritiba recebeu o empréstimo de dois jogadores do Colorado durante a temporada. Uma cláusula prevista no contrato impede que esses atletas estejam presentes no duelo contra o Clube do Povo. Emprestados pelo Inter ao Coritiba, Bruno Gomes e Matheus Cadorini não poderão entrar em campo devido à questão contratual. Ambos os jogadores devem retornar ao Colorado na próxima temporada.