Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Vitão bate o martelo e confirma onde quer jogar

Atualmente Vitão está emprestado ao Internacional pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e ele abriu o jogo sobre onde quer ir depois do contrato. Atualmente o time gaúcho tenta negociar os valores e viabilizar a compra em definitivo do zagueiro que, pelo visto, anseia pela permanência.

Em entrevista recente à rádio Gaúcha, o zagueiro destrinchou a sua vontade de ficar em Porto Alegre e defender as cores do Internacional. “Isso não é segredo para ninguém. A minha vontade (é) de permanecer. Me identifiquei muito desde que cheguei. Estou muito feliz aqui. Minha família também. Não depende só de mim. É complicado”, começou.

“Quero continuar fazendo meu trabalho. Espero que tudo ocorra da melhor maneira possível. Não é algo tão simples. Se ficar, fico com muito orgulho. Se ocorrer o contrário, saio de cabeça erguida, tendo em mente que deixei o meu melhor”, completou.

Vale ressaltar que, como o próprio Vitão pontuou, essa não é uma decisão dele e passa pelo acerto entre os times. Outra situação parecida em que a vontade do jogador acabou não pesando foi na negociação de Bruno Méndez, onde o Corinthians levou o atleta.

Vitão acredita no título do Inter

“Eu vim com um único objetivo, que era ajudar o Inter. Estava trabalhando muito forte esperando a minha oportunidade. Sabia do meu potencial e do meu talento. Fico feliz de ter dado uma resposta rápida. Vou continuar trabalhando para manter o bom desempenho dentro de campo” disse.

Vitão também foi perguntado se acreditava que o time conseguiria alcançar o Palmeiras. “Sem dúvida. A gente tem sempre o pensamento positivo. Com a mínima possibilidade de título, a gente vai acreditar. Sabemos que é difícil, mas estamos quietos. Trabalhando firme e fazendo a nossa parte. Vamos ver como estarão as coisas na última rodada”, concluiu.