O Internacional tem uma parceria com a Adidas, que é fornecedora esportiva dos seus uniformes. No entanto, a empresa está sendo acusada de utilizar na camisa do Atlético-MG uma arte sem a autorização do autor.
O tatuador Luis Valseca seria o autor da imagem que está estampada na camisa do Galo. Em suma, o perfil Fala Galo marcou o tatuador e elogiou o lindo trabalho do mesmo, porém ele não sabia da utilização da sua imagem.
“Obrigado. Fiquei sabendo agora. Eles fizeram isso sem meu consentimento”, respondeu Luis Valseca em um comentário.
A princípio o espanhol se mostrou confuso com a situação. Contudo, caso venha a processar a marca pela utilização sem permissão de seu trabalho, é provável que consiga uma indenização milionária.
“Não sabia, nem me disseram nada a respeito. Nem sei como posso proceder, claro que não dei minha permissão. É a primeira vez que vejo. Não me comunicaram nada. Já estou conversando com um advogado. Muito obrigado por me avisar. Agora estou com a caixa de entrada do Instagram cheia de ‘DMs’ me perguntando”, disse Luis Valsecal para o Fala Galo.
No entanto, quem deve responder o processo será a própria Adidas. Então, mesmo que cometam um erro parecido envolvendo o Inter, o clube não terá problemas.