O Inter acabou ficando no empate contra o Coritiba. No entanto, em entrevista após o jogo, Vitão ressaltou a força do time adversário e que o resultado poderia ter sido ainda pior para o Colorado.
“Infelizmente não conseguimos a vitória. A gente sabe a dificuldade que é jogar aqui. Dentro de casa eles são muito fortes. É valorizar esse ponto, melhor o empate do que a derrota. Agora é trabalhar que quarta-feira a gente tem um jogo importantíssimo dentro da nossa casa”, afirmou Vitão.
Em suma, Vitão destacou que uma derrota seria algo bem pior para o Inter. Dessa forma, viu o empate com um resultado aceitável e já projetou o próximo confronto do time.
O empate mantém o Internacional com uma boa distância do terceiro colocado, ficando assim seguro de que não perderá a posição. Sendo o título algo quase impossível, manter a segunda posição é importante pela premiação.
Além disso, terminar na frente do Corinthians terá um gostinho especial, já que a rivalidade tem se aflorado cada vez mais. Principalmente, depois do caso Yuri Alberto.
O Colorado volta a campo na quarta-feira (26), às 21h45, o clube irá enfrentar o Ceará dentro de casa.