A direção do Inter iniciou as buscas por reforços para a próxima temporada. A ideia é reforçar o elenco com contratações pontuais que venham para disputar a titularidade nas competições em disputa no ano de 2023.
O Colorado está observando a situação de goleiros. Keiller assumiu a titularidade e está bem, porém, Daniel tem sondagens para deixar o Beira-Rio no final do ano. O clube está atento à possibilidade e entende que precisa trazer mais um nome na posição.
O Internacional já sondou a situação de goleiros como Diego Alves, Gatito Fernández e João Paulo. Os dois primeiros tem contrato até o final da temporada e podem assinar com qualquer equipe de forma gratuita a partir de janeiro.
A direção do Inter deve aumentar as buscas após o término do Brasileirão. O Colorado está focado nos objetivos e aguarda a definição sobre o futuro de alguns jogadores. É possível que atletas deixem o Beira-Rio na próxima janela de transferências.
Inter determina meta para o Brasileirão 2022
Após o empate com o Coritiba, o Colorado tem o entendimento de que é difícil alcançar o Palmeiras, mas já estipulou outra meta para o restante da competição. O Inter quer manter o segundo lugar, que é ameaçado principalmente pelo Flamengo (terceiro colocado com 58 pontos).
“O Palmeiras está fazendo uma campanha maravilhosa, está na frente por méritos, mas nós temos muitos méritos para estar em segundo e queremos terminar o campeonato na segunda colocação. Para permanecer lá, temos que ganhar o próximo jogo, vamos em busca dos três pontos, chegar em segundo lugar para nós é uma grande conquista”, disse o auxiliar de Mano.
O Inter está em segundo lugar, com 61 pontos conquistados em 32 rodadas (16 vitórias, 13 empates e quatro derrotas).