O Inter empatou em 1 a 1 com o Coritiba no último domingo (23), no estádio Couto Pereira, pela 33ª rodada do Brasileirão. Árbitro da partida, Wagner do Nascimento Magalhaes relatou em súmula o arremesso de um tênis feito por torcedores do time mandante.
“Aos 7 minutos do 2° tempo foi arremessado, por um torcedor da equipe do coritiba fc, 1 (um) pé de tênis em direção aos atletas suplentes da equipe do sc internacional no momento em que os mesmos estavam no aquecimento. relato ainda que o tênis não atingiu nenhum atleta. foi confeccionado um boletim de ocorrência (bo n° 2022/1097286) identificando como autor do arremesso o sr. ivsen laurent varela”, diz o relato.
A súmula do árbitro ainda contou com mais algumas informações, como o motivo do cartão amarelo para o volante Johnny – o único atleta do Colorado advertido na partida. “Dar ou tentar dar um pontapé (chute) em um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por dar um chute na perna do adversário de maneira temerária na disputa de bola”, disse.
Com o resultado da partida, o Inter chegou aos 61 pontos conquistados em 33 partidas (16 vitórias, 13 empates e quatro derrotas). O Colorado volta a campo contra o Ceará, na quarta-feira (26), às 21h45, no estádio Beira-Rio, pela 34ª rodada.
Inter determina meta para o Brasileirão 2022
O Colorado tem o entendimento de que é difícil alcançar o Palmeiras, mas já estipulou outra meta para o restante da competição. O Inter quer manter o segundo lugar, que é ameaçado principalmente pelo Flamengo (terceiro colocado com 58 pontos).
“O Palmeiras está fazendo uma campanha maravilhosa, está na frente por méritos, mas nós temos muitos méritos para estar em segundo e queremos terminar o campeonato na segunda colocação. Para permanecer lá, temos que ganhar o próximo jogo, vamos em busca dos três pontos, chegar em segundo lugar para nós é uma grande conquista”, disse Sidnei Lobo, auxiliar de Mano Menezes.