Após empatar com o Coritiba, o Internacional iniciou a preparação para enfrentar o Ceará, na quarta-feira (26), às 21h45, no estádio Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão. O adversário do Colorado pode ter um desfalque de peso na partida.
O atacante Mendonza saiu mais cedo da última partida do Ceará, contra o Atlético-GO. O jogador deixou o campo em lágrimas e apontando dores na coxa. É possível que ele seja um dos desfalques na partida contra o Internacional.
O atleta será avaliado pelo departamento médico do clube para saber a situação real da lesão sofrida no jogo contra o Atlético-GO. A tendência é de que o atacante fique de fora da partida.
O Ceará está em 16º lugar, com 34 pontos e vive situação desesperadora no Campeonato Brasileiro. O clube não venceu nos últimos sete jogos e se aproximou da zona de rebaixamento. Caso seja derrotado ou empate com o Inter, pode ser ultrapassado pelo Atlético-GO.
Inter define objetivo para a Série A de 2022
O Internacional empatou em 1 a 1 com o Coritiba e se distanciou do Palmeiras. As chances de título são baixas, mas o elenco não pensa em largar o Brasileirão. A situação foi destacada pelo auxiliar técnico de Mano Menezes, Sidnei Lobo.
“Temos que pensar jogo a jogo, podem ter certeza que o próximo jogo vai ser uma decisão para nós. Vamos estar em casa, diante do torcedor, nossos jogadores querem muito, tem uma competição muito sadia no grupo, não tem essa de largar a competição”, afirmou Sidnei Lobo.
“O Palmeiras está fazendo uma campanha maravilhosa, está na frente por méritos, mas nós temos muitos méritos para estar em segundo e queremos terminar o campeonato na segunda colocação. Para permanecer lá, temos que ganhar o próximo jogo, vamos em busca dos três pontos, chegar em segundo lugar para nós é uma grande conquista”, finalizou.