Depois da derrota do Inter para o América-MG na quarta-feira (2), o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva. Entre as perguntas, o comandante foi questionado sobre o nome de Leandro Damião, mas optou por não comentar.
O centroavante de 33 anos foi especulado no Colorado nas últimas semanas, porém, não existe nenhum tipo de conversa entre as partes. O atleta tem contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão, mas está disposto a retornar ao futebol brasileiro.
“Vocês podem especular, nós não. Respeito o trabalho de vocês, mas nós devemos trabalhar de outra maneira. E será assim para todas as posições”, comentou o treinador, evitando conceder detalhes sobre a possibilidade de contratação do atacante.
Mano Menezes afirmou que não vai citar nomes até que algum deles seja contratado. “Não vamos citar nomes. Quando a gente contratar eu vou falar aqui o que eu penso sobre esse ou aquele jogador que está chegando”, salientou.
Por enquanto, o foco de Mano Menezes segue na reta final do Campeonato Brasileiro. Restam três rodadas para o término da competição e o Clube do Povo enfrenta o Athletico Paranaense, no Beira-Rio, no sábado (5), às 21h.
Mano Menezes lamenta derrota do Inter
O técnico Mano Menezes lamentou a derrota do Internacional para o América-MG. Apesar de ter perdido a partida, o Colorado segue na vice-liderança e segue em busca do objetivo de finalizar a competição na segunda colocação.
“Fazia tempo que não sentíamos o gosto amargo da derrota. Quando vencemos, nem sempre fomos tão brilhantes. Talvez hoje não merecêssemos perder. Tivemos chances boas, a penalidade para sair à frente. O jogo, quando estava controlado, descuidamos a marcação, deixamos escapar e tomamos um gol que não estamos acostumados. O jogador nem pulou. Só escorou a bola”, disse o treinador.