O ex-treinador do Internacional, Eduardo Coudet, pode estar retornando para o antigo time em breve, tendo em vista sua demissão. O comandante foi demitido do Celta de Vigo após um início ruim na atual temporada, quando o time beira a zona de rebaixamento. Com isso, agora está livre no mercado e já começa a sofrer com especulações.
A mais nova envolvendo seu nome seria o retorno para um antigo time. Coudet já teve seu nome ligado ao Atlético-MG e Vasco da Gama no Brasil. No entanto, parece que agora as novas notícias encaminham o técnico para o seu país natal novamente.
O treinador aparece como uma das possíveis alternativas para o River Plate, tendo em vista a saída confirmada de Marcelo Gallardo ao final deste ano. Coudet já defendeu as cores do time quando era jogador. No entanto, pode ser que seu retorno seja onde também já treinou. Eduardo começa a ter seu nome vinculado ao Rosário Central, também da Argentina e pode retornar.
Coudet já foi pedido pela torcida do River
Na manhã desta quarta-feira (2), o Celta de Vigo oficializou a demissão de Eduardo Coudet. O argentino estava no clube espanhol desde que deixou o comando do Colorado durante a temporada de 2020. Com um péssimo inicial na atual edição do campeonato nacional, a permanência de Chacho se tornou insustentável na equipe europeia.
Com isso, torcedores já iniciaram uma campanha pela contratação do comandante. No entanto, não parte dos colorados a maioria que deseja seu regresso, mas sim os apoiadores do River Plate, que admiram o argentino por conta da sua passagem vitoriosa como atleta na equipe de Buenos Aires.
Apesar da idolatria dos gringos pelo treinador, Chacho marcou nos Millonarios apenas como atleta, pois o River ainda não foi comandado pelo ex-treinador do Inter. Além disso, outro fator que reforça o desejo é a saída de Marcelo Gallardo, que também marcou na equipe como jogador e mais ainda como treinador.