O Inter venceu o Athletico-PR em jogo válido pela 36º rodada do Brasileirão. Com autoridade, o time de Mano derrotou o Furacão por 2 x 0 e consolidou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, Johnny concedeu entrevista na zona mista do Beira-Rio e revelou sua preferência de desempenho no meio-campo.
Respondendo ao Portal do Colorado, o norte-americano exaltou sua polivalência para desempenhar diversas funções, mas também ressaltou o conforto em jogar pelo segundo setor da zona central.
“Eu vejo uma versatilidade muito positiva em mim. No entanto, eu me sinto mais a vontade jogando no segundo setor de meio-campo. Contudo, isso não descarta que eu atue em outras funções, pois isso já ocorreu e me senti muito bem”, afirmou o volante.
Johnny revela sua preferência de atuação no meio-campo
Vale ressaltar que o jogador está na pré-lista de convocados para a Seleção dos Estados Unidos. Entretanto, o meia afirma que apesar do sonho em disputar a Copa do Mundo, o foco está voltado ao Internacional, especialmente, em consolidar a vice-liderança do campeonato.
Johnny atuou como primeiro volante protegendo a meia-cancha. Apesar da preferência pelo setor avançado, o estadunidense não tem se saído mal na missão de substituir Gabriel, que acabou deixando a temporada devido ao rompimento nos ligamentos do joelho.
O próximo compromisso alvirrubro será na terça-feira (8), às 21h30, contra o São Paulo, no Morumbi. O duelo marcará a despedida vermelha longe do Beira-Rio. Depois disso, o time de Mano retorna a Porto Alegre para encerrar a temporada.