O técnico Tite anunciou a lista com 26 nomes que vão defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar e nenhum deles joga no Inter. Porém, o Colorado ainda poderá ter um atleta no Mundial que começa no dia 20 deste mês. Trata-se de Johnny.
O volante tem cidadania norte-americana e poderá jogar pelos Estados Unidos. O jogador Luca de la Torre, que atua no Celta de Vigo, antigo time do técnico Eduardo Coudet, sofreu uma lesão no fim de outubro e ainda não está 100%. Ele era um dos nomes que deveria estar na lista final.
A tendência é que esteja recuperado até a estreia dos Estados Unidos na Copa do Mundo. Porém, como isso ainda é uma especulação, o treinador Gregg Berhalter pode apostar em Johnny para compor o time no torneio do Oriente Médio. Aliás, o colorado é um dos 55 nomes da lista deles.
Outro fator pode ajudar o atleta do Internacional a jogar a Copa: De la Torre vem sendo reserva no time espanhol e jogou pouco nesta temporada. Ele foi contratado no meio do ano e está sem ritmo de jogo. Em caso de convocação, o Inter receberá 10 mil dólares por dia que Johnny estiver a serviço de sua seleção.