Atualmente o Internacional se prepara para ir firme no mercado de transferências e já estuda uma contratação de peso para 2023. O departamento de futebol colorado terá que fazer alguns bons investimentos para encorpar o elenco que quer entrar como um dos candidatos ao título da Copa Libertadores da América na próxima edição.
Com isso, alguns investimentos são esperados e um já começa a ser analisado, deixando a torcida cada vez mais ansiosa. Pedro Raul é um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro, sendo um dos artilheiros da competição, o que o faz ser um dos atletas mais disputados na próxima janela de transferências, inclusive, estando na lista de interesses do Inter.
De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, atualmente o Internacional está comedido em relação ao centroavante e ainda estuda se fará uma proposta, tendo em vista que os valores de uma negociação tendem a ser altos para os cofres gaúchos. Há a expectativa de que o negócio gire em torno de R$ 15 milhões, mas a concorrência pode complicar.
“Em busca de um camisa 9, #Inter estuda entrar na briga por Pedro Raul, autor de 19 gols no Brasileirão 2022. Damião, especulado nos últimos dias, é considerado extremamente caro. Por enquanto, está descartado”, escreveu o jornalista em sua conta do Twitter. Agora se espera uma movimentação para saber se o Colorado vai para cima ou desiste do negócio.
Em busca de um camisa 9, #Inter estuda entrar na briga por Pedro Raul, autor de 19 gols no Brasileirão 2022. Damião, especulado nos últimos dias, é considerado extremamente caro. Por enquanto, está descartado https://t.co/Sn9hARqT2t
— Lucas Collar (@LucasCollar) November 7, 2022
Inter deve trazer um centroavante goleador
Independente da negociação com Pedro Raul, o departamento de futebol do Clube do Povo tem tudo para contratar um centroavante de peso para a próxima temporada. Com a participação na Libertadores, a comissão técnica veria como indispensável um jogador de renome com essas características para ajudar na campanha.