O Internacional vai até o Morumbi nesta terça-feira (8), mas parece que o adversário vai ter alguns problemas bem sérios para escalar. Rogério Ceni terá que lidar com mais de uma dezena de desfalques para o duelo decisivo que é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo são 12 atletas indisponíveis pelo lado do Tricolor Paulista.
Rafinha cumpre suspensão por cartão; Arboleda foi liberado para a Seleção Equatoriana; Andrés Colorado apresentou uma contratura na coxa direita; Eder está com um trauma no joelho esquerdo; Alisson tem dores na coxa; Diego Costa está com tendinite; Nikão com desconforto; Igor Vinicius apresentou pubalgia; Caio passou por uma cirurgia no joelho recentemente.
Além disso, ainda há Miranda e Moreira, ambos com uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, e Rodriguinho que sentiu dores nas costas. Esses problemas devem fazer com que Rogério Ceni promova até algumas improvisações, confira o provável time contra o Inter: Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Reinaldo, Pablo Maia (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.
Pedro Henrique projeta duelo entre São Paulo x Inter
Pensando na partida, Pedro Henrique, que é uma das maiores armas ofensivas coloradas, projetou o duelo. “É um adversário de longa data, que já fez muitos confrontos contra a nossa equipe. Não foi diferente neste ano no primeiro turno, que a gente teve um grande jogo no Beira-Rio. Nos impôs muita dificuldade”, começou o atacante.
Pedro Henrique também fez questão de dizer que a equipe do Clube do Povo sabe os caminhos para conseguir a vitória. “Mas a gente sabe o que fazer, como se comportar. Sabemos o que precisa ser feito para conseguirmos um bom resultado aqui em São Paulo”, concluiu.