Um dos maiores destaques do Inter nos últimos jogos já começa a sofrer com o assédio e se tornar dúvida no time em 2023. Keiller assumiu a titularidade no elenco de Mano Menezes há algumas rodadas e, desde então, vem tendo atuações seguras que, além de aumentar a moral com a torcida, também faz crescer o número de interessados em seu trabalho.
Nos últimos dias, inclusive, começou a correr nos bastidores da imprensa carioca que o recém subido Vasco da Gama estaria interessado na contratação do goleiro. O cruzmaltino está com novo investidor e pretende ir forte no mercado para a renovação e reforço na disputa da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.
Na zona mista, após o jogo contra o São Paulo, Keiller comentou o assunto e deixou claro suas intenções com a camisa do Clube do Povo, falando sobre um dos maiores objetivos dele no futebol que deve se concretizar na próxima temporada, a camisa 1.
“Sempre pensei em trabalhar, manter meu trabalho. Sei que todos do grupo esperam para ter oportunidade. Me surpreendeu essa situação (do Vasco), mas estou muito tranquilo. Assumir a camisa 1 do Inter sempre foi um grande objetivo e espero poder ficar aqui no ano que vem. Sempre almejei esse posto e espero manter isso por um bom tempo”, disse o goleiro titular do Inter.
Inter não quer se desfazer de Keiller
De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, a direção do Internacional já deixou bem claro que não pretende se desfazer do atleta na próxima janela de transferências. O que é especulado nos bastidores, sem confirmação do time, é que Daniel seja negociado na próxima temporada, tendo em vista o desgaste com a torcida e o fim de contrato no final de 2023.