Na noite desta quarta-feira (9), a Seleção dos Estados Unidos divulgou a lista de convocados para a Copa do Mundo de 2022. Após muita expectativa, Johnny não recebeu a notícia desejada e acabou ficando de fora do Mundial. O volante colorado tem se destacado cada vez mais com a camisa alvirrubra e intensificou o sonho após se tornar titular absoluto do time de Mano Menezes.
Para o seu setor, Aaroson, Acosta e Adams foram os selecionados pelo técnico Gregg Berthalter. A convocação foi apresentada em um grande evento realizado em Brookyln, na cidade de Nova York.
Vale lembrar que o grupo estadunidense é considerado um dos mais complicados para seleções de médio e pequeno morte. Isso porque Inglaterra é a cabeça de chave do grupo e vem de uma ótima campanha na última Eurocopa.
Resta a Johny seguir evoluindo e buscar o ingresso na lista dos próximos compromissos norte-americanos, algo que não é descartado, visto as constantes atuações qualificadas do meia.
Confira a lista de relacionados da Seleção dos Estados Unidos:
GOLEIROS: Horvarth (Luton Town), Johnson (New York City) e Turner (Arsenal).
DEFENSORES: Carter-Vickers (Celtic), Dest (Milan), Long (New York Red Bulls), Moore (Nashville), Ream (Fulham), Robinson (Fulham), Scally (Borussia Mönchengladbach), Yedlin (Inter Miami) e Zimmerman (Nashville).
MEIO-CAMPISTAS: Aaronson (Leeds), Acosta (Los Angeles FC), Adams (Leeds), De la Torre (Celta de Vigo), McKennie (Juventus), Musah (Valencia) e Roldan (Seattle Sounders).
ATACANTES: Ferreira (Dallas), Morris (Seattle Sounders), Pulisic (Chelsea), Reyna (Borussia Dortmund), Sargent (Norwich), Weah (Lille) e Wright (Antalyaspor).