O Inter poderá ter um reforço inesperado na Libertadores 2023. O volante Bruno Gomes, que chegou ao Beira-Rio em 2023 e mal jogou foi bem no Coritiba durante o Brasileirão e ajudou o time a escapar do rebaixamento. É possível que volte a Porto Alegre para a próxima temporada.
Aliás, com a lesão de Gabriel, que até poderá retornar para a disputa da competição continental, a contratação de um volante é prioridade entre a direção colorada. O atleta ficará pelo menos oito meses longe dos gramados e deve retornar aos campos em abril do ano que vem.
Bruno Gomes jogou apenas uma vez pelo Inter, foi contra o Guarany de Bagé, pelo Gauchão. Jogou somente seis minutos, na última rodada da primeira fase. Então, teve uma fratura no cotovelo esquerdo e ficou dois meses fora de combate. Perdeu espaço após o retorno e foi emprestado ao Coxa.
A questão é que o jovem está atuando como segundo volante e não como primeiro homem de meio de campo, o que fazia Gabriel no Inter. Mesmo que peça o retorno de Bruno Gomes, isso não deverá impedir a direção de ir ao mercado buscar um atleta de ponta para ser titular. Por fim, o Coritiba poderá exercer o direito de compra do meia.