Um dos atletas especulados pelo Internacional não encara o melhor momento de sua carreira e terá que passar por cirurgia. Gatito Fernandez acabou se machucando em um lance diferente na partida do Botafogo contra o Atlético-MG pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora parece que a lesão foi mais grave do que se imaginava e o procedimento cirúrgico será a saída.
Gatito já teve seu nome ligado ao Clube do Povo em algumas oportunidades, tendo em vista a história do seu pai com o time e também o próprio destaque que o atleta vem tendo no futebol brasileiro há alguns anos. O que combina com uma certa dificuldade que o Inter teve para estabilizar um jogador na posição nos últimos tempos.
Agora, porém, o goleiro está passando novamente por uma fase complicada em sua carreira. Depois de ter perdido praticamente todo o ano de 2021 se recuperando de lesão grave, o atleta voltou à forma em 2022 e ajudou o Botafogo em uma campanha de reconstrução. Mas no jogo contra o Galo, acabou tendo que fazer a cobertura em um lance longe das traves e se machucou.
Caindo de mal jeito, Gatito teve constatada uma luxação no ombro e agora terá que passar por um procedimento cirúrgico. O seu tempo de recuperação ainda não é informado pelo clube, permanecendo uma incógnita. Com isso, Lucas Perri segue como titular nesta reta final de Campeonato Brasileiro, com o time brigando por vaga na Libertadores.
Inter estabilizou Keiller no gol
Apesar das especulações, agora não é visto como essencial um goleiro novo pelo departamento de futebol, isso porque Keiller vem se destacando desde que assumiu a titularidade e ganhou moral o suficiente para ser o provável nome da posição na próxima temporada.