Um ex-atleta do Internacional pode acabar parando em um dos maiores rivais históricos do time na próxima temporada. Thiago Galhardo voltou do Celta de Vigo neste ano e conseguiu desempenhar bom papel no Fortaleza, ajudando na virada de chave do time no decorrer dos meses e podendo se classificar para a Copa Libertadores da América de 2023.
Esse bom desempenho fez com que o atacante voltasse a chamar a atenção no cenário nacional, até mesmo de um time que costumava ser rival. De acordo com informações vinculadas no programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o presidenciável do Grêmio, Alberto Guerra, estaria disposto a ir em busca de Thiago Galhardo para a próxima temporada.
Apesar do jogador, que está emprestado ao Fortaleza até o final do ano, já ter assinado até mesmo um pré-contrato com o time para a permanência em 2023, o Grêmio não desistiu. Parece que o time gaúcho vem se mexendo nos bastidores para tentar contar com o ex-Inter no caso de Guerra vencer as eleições no time que acontecem neste sábado (12).
Thiago Galhardo parece cobiçado no mercado
Outro time que apareceria como um dos interessados é o Atlético-MG, tendo em vista o contato pré-existente entre o atleta e Rodrigo Caetano, dos tempos em que ambos defendiam as cores do Internacional. No entanto, o mesmo presidenciável do Tricolor já cansou de rasgar elogios ao trabalho do dirigente e quer repatriá-lo caso seja eleito.
Thiago Galhardo teve bons momentos na capital gaúcha, mas também acumulou algumas indisposições com a torcida, deixando bem claro que não queria voltar ao Colorado depois da temporada no futebol espanhol. Isso não agradou nem um pouco aos torcedores, que viram o atacante fechar com o Fortaleza que, na época, estava em fase terrível no Campeonato Brasileiro.