Após a vitória do Inter por 3 a 0 sobre o Palmeiras, Taison concedeu entrevista e não poupou emoções para dissertar sobre o ano conturbado que passou. O camisa 7 colorado falou a respeito da perda dos familiares queridos, da relação com o torcedor e também sobre sua possível saída do clube.
Questionado sobre o tema, o jogador que possui contrato com Colorado até maio da próxima temporada revelou que não sabe se deve continuar no clube, além de lamentar todos os momentos caóticos que enfrentou com a família.
“Às vezes algumas pessoas não entendem o que a gente passa no dia a dia e isso me magoou muito porque sou um cara que nunca abandonei o Inter e nunca vou abandonar. Foi dito que eu fui o cara que fez uma greve no clube, mas isso nunca passou por mim e nem vai passar. Eu tive forças para me levantar, tive minha família que eu amo. Todos os dias sinto falta do meu pai, sinto falta do meu irmão. São coisas que tiram nossas forças para sair. Fica no quarto sozinho, pensa em tudo e até parar de jogar bola”, afirmou Taison.
O ídolo colorado chegou ao clube em meados de 2021 para ser a cereja do bolo. Depois de um início empolgante, Taison se envolveu em algumas polêmicas, a partir do momento em que foi apontado como o organizador da greve por conta dos direitos de imagem. Além disso, a perda do pênalti contra o Melgar dificultou ainda mais a relação com o torcedor.
Resta aguardar qual será a posição da torcida a respeito da sua continuidade.