O cargo de treinador da Seleção Brasileira estará vago após a Copa do Mundo. Tite já anunciou que não seguirá no comando da casamata verde-amarela. Com isso, a CBF já está se movimentando para pensar na comissão substituta para o treinador gaúcho, sendo um dos nomes mais cotados, o de Mano Menezes.
Deste modo, durante um programa de debate do Cartola FC, Caio Ribeiro não poupou palavras e garantiu que o atual treinador colorado comandará a seleção canarinho a partir de 2023. Além disso, o ex-jogador também carimbou Andrés Sanchez como diretor da equipe.
Caio Ribeiro crava Mano Menezes na Seleção Brasileira
“Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não” – disse Caio.
A informação movimentou os colorados nas redes sociais. Isso porque o treinador alvirrubro devolveu a esperança ao torcedor após uma ótima jornada na temporada, algo que seria extremamente frustrado caso o comandante deixe o Beira-Rio.
Caso ocorra, Mano faria sua segunda passagem no comando da amarelinha. Apesar de comandar por três anos, o técnico colorado não disputou a Copa do Mundo de 2014 à frente da Seleção, motivo pelo qual ele poderia retomar a tentativa. Por ora, o empresário do comandante nega a informação e o garante no Clube do Povo.