Um meia do Internacional que está emprestado acabou de ter uma vitória em uma disputa judicial contra outro clube. Martín Sarrafiore pertence ao Clube do Povo desde o meio de 2018, no entanto, não conseguiu adquirir grande destaque defendendo as cores do time gaúcho, o que gerou alguns empréstimos desde 2020.
Em um desses empréstimos, no entanto, a situação não ficou tão interessante, gerando até um processo judicial. O meia agora está emprestado ao Vasco da Gama, onde permanece pelo menos até o final do ano, mas foi no Coritiba, por cerca de cinco meses entre o final de 2020 e o começo de 2021, que teve os problemas. Na época atuou 16 vezes e só marcou um gol.
O time paranaense perdeu em uma decisão judicial recentemente, tendo a Justiça Trabalhista de Curitiba incluído a SAF do Coxa (Sociedade Anônima do Futebol) em uma execução com valores de R$ 550 mil. O valor é referente à uma dívida do clube com Sarrafiore em relação ao FGTS, rescisão, salários atrasados e multas.
Meia do Inter passou por problemas de lesão
Sarrafiore foi contratado pelo Colorado em 2018, tendo surgido como uma das maiores promessas do futebol argentino. O atleta não conseguiu se destacar e foi emprestado ao Coritiba em 2020. Na temporada seguinte foi vinculado ao Vasco da Gama e segue em contrato até o final do ano.
O meia-atacante recebeu algumas oportunidades na equipe carioca em 2021, sendo utilizado em 18 jogos, com três gols marcados e uma assistência. O atleta mal entrou em campo em 2022, quando atuou por cerca de 14 minutos na partida do Vasco da Gama contra o Grêmio Novorizontino. O jogador sofreu com uma lesão nos primeiros meses do ano e tem futuro incerto em 2023.