A informação trazida pelo jornalista Lucas Collar é que o volante Bruno Gomes não quer mais jogar pelo Internacional. O jovem havia sido contratado em 2022 junto ao Vasco.
No entanto, segundo informações apuradas pelo jornalista, o atleta ficou chateado pelo Colorado ter o emprestado sem lhe dar muitas chances para jogar. Na época em que foi emprestado, o Inter estava sobrecarregado de volantes e o emprestou ao Coritiba para ganhar maior rodagem.
Pelo Inter, o jovem volante disputou somente 6 minutos do jogo diante do Guarany de Bagé. Outro motivo que o fez perder espaço no Colorado foi uma lesão no cotovelo, que o afastou por um tempo dos gramados.
Para a temporada de 2023, o Internacional deseja o retorno do atleta. Entretanto, se utilizando de uma cláusula prevista no contrato, que estenderia o empréstimo até o fim de 2023, em caso de não cair, o Coritiba pretende manter o atleta.
Como o próprio Bruno Gomes não deseja retornar ao Clube do Povo é possível que passe mais uma temporada no Paraná. Além disso, o Coritiba tem a preferência pela compra do atleta, que possui contrato com o Colorado até o fim de 2025.
Caso o Inter não conte com Bruno Gomes terá que ir ainda mais forte no mercado em busca de reposições para o meio-campo. Pois, Gabriel está lesionado, Liziero já deixou o clube, já Johnny e Edenilson ainda podem sair. Ou seja, foi um setor muito comprometido.