Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Diziam que o Inter jogou fora um craque e agora fechou com time sem divisão

O Inter foi muito criticado por não dar oportunidade a Cesinha no time profissional. Pois, diziam que o clube estava desperdiçando um futuro craque com muito potencial.

No entanto, o destaque da Copa São Paulo de 2020 acabou não se firmando em nenhum grande time após deixar o Colorado. Por isso, nesta temporada, irá defender o Concórdia que joga a Série A do Campeonato Catarinense, mas que não tem divisão no Brasileirão.

“A direção do Galo do Oeste confirmou a contratação do Meio Campo Cesinha, o atleta em 2022 atuou pela equipe do Novo Hamburgo (RS). Cesar Coelho Campos Júnior é natural de Teresina (PI), tem 22 anos e no decorrer da sua carreira vestiu as cores do Internacional (RS), Botafogo (RJ), Ypiranga (RS), e por último estava atuando no Novo Hamburgo (RS)”, publicou o Concórdia em suas redes sociais.

Sobre se tornar jogador do Concórdia o atleta se manifestou, dizendo o seguinte: “Eu estou muito feliz com essa oportunidade de estar aqui no Concórdia, quero agradecer a todos que me ajudaram a estar aqui para defender essa grande camisa, agora é trabalhar para buscar nossos objetivos nessa temporada que promete”.

Saída de Cesinha do Inter

Ao sair do Inter em 2020, Cesinha postou uma mensagem enigmática que acabou gerando ainda mais polêmica na época.

“Hoje se encerra mais um ciclo na minha vida, queria agradecer ao Internacional, comissão, jogadores e todos os envolvidos, muitas pessoas não sabem o que aconteceu, mas não vem ao caso, só agradeço ao Internacional por ter me proporcionado coisas muito boas”, disse Cesinha.