A direção do Inter segue pensando em reformular o plantel Colorado para 2023. No entanto, um dos homens fortes da direção deu uma declaração forte. Em suma, o vice-presidente do Internacional, Dannie Dubin em entrevista deu a entender que queria Edenilson fora do clube.
“Eu entendo que seria bom para os dois lados que ele jogue em outro clube, a relação ficou desgastada, isso cria um ambiente ruim, ele é um grande profissional, mas seria interessante dar seguimento a vida”, disse Dannie Dubin a Rádio Guaíba
A declaração do dirigente em nada irá beneficiar o clube. Pois, está desvalorizando ainda mais um jogador importante do Inter. Além disso, acaba piorando o clima que já existe entre o atleta e a direção.
Mas, essa não é a primeira vez que o dirigente dá declarações polêmicas. Ainda em 2022, o vice-presidente do Colorado trocou farpas com D’Alessandro. Novamente em uma situação em que nada agregou ao clube.
Inter não recebeu propostas de venda
Porém, ao menos, uma das declarações do dirigente acabou agregando para a torcida colorada, quando o mesmo revelou ainda não existirem propostas oficiais na mesa do clube.
“Não recebemos nenhuma proposta oficial por nenhum jogador até agora, claro que para a saúde financeira do clube seria interessante uma ou duas vendas, mas estamos no mercado com tranquilidade”, afirmou Dannie Dubin a Rádio Guaíba.