Na tarde deste sábado (3), o site Revista Colorada publicou uma informação na qual um lateral-direito formado no Inter se ofereceu para voltar ao clube. Trata-se de William, que foi revelado pelo clube gaúcho em 2015 e ganhou destaque nos campeonatos nacionais. Após a queda colorada para segunda divisão, o jogador deixou a equipe e iniciou sua trajetória na Europa.
Contudo, as graves lesões sofridas no joelho ocasionaram em um rendimento abaixo do esperado e William não foi utilizado como sonhava no velho continente. Deste modo, o jogador, que atualmente está sem clube, deixou claro que sua preferência em uma possível volta ao Brasil é o Internacional.
“Estou sem clube ainda. Estou escutando todo mundo (sondagens). Como eu sempre falei, o Inter sempre vai ser minha casa. Foi da onde eu saí, um clube que eu amo de paixão. Mas tem coisas que não dependem só do jogador. Eu tenho um carinho muito grande pelo Inter, mas eu estou esperando, vendo como o mercado está. E espero definir a minha situação logo”, completou o lateral-direito de 27 anos, comentando a possibilidade de voltar ao Colorado” – afirmou o jogador em entrevista à Revista Colorada.
William pode reforçar o Inter em 2023
Além disso, William confirmou que possui sondagem de outros clubes e tem averiguado a situação para rumar ao destino mais viável.
“Sempre tem. Tem algumas sondagens de outros clubes. E como eu falei, estou esperando agora esses próximos dias para definir a minha situação. Estou tranquilo, me recuperando bem, com a cabeça boa. Esperando ver o que vai acontecer” – completou.
Atualmente, o time de Mano Menezes possui Fabricio Bustos e Igor Gomes para realizar a função, já que Weverton terá seu contrato de empréstimo encerrado.