Um dirigente das categorias de base do Internacional perdeu a linha nas redes sociais e acabou respondendo um torcedor colorado. O fato aconteceu nesta segunda-feira (5), quando uma pessoa ofendeu o trabalho de Luiz Caldas Milano Junior no Twitter, mas acabou tomando uma resposta do diretor do Celeiro de Ases.
Luiz fez uma postagem em que saía em defesa do posto de Pelé como Rei do Futebol quando foi acusado de “ajudar a acabar com a base do time”. Confira a sequencia: “Tite acaba de dizer na coletiva do Brasil que o Pelé foi a única pessoa que ele TREMEU ao cumprimentar. Mas vocês estão certos, como Pelé não foi um ser humano perfeito igual a todos vocês que o julgam, ele não merece ser reconhecido como o REI DO FUTEBOL!”, disse o dirigente sem comentar nada sobre o Internacional.
“Falou o cara que ajudou a acabar com a base do Inter . Tava de cc lá.”, respondeu um torcedor, que acabou surpreendido com uma resposta de volta, algo bastante incomum com figuras públicas. O diretor do Inter respondeu ironizando o comentário e citando algumas grandes promessas que estão sendo reveladas pelas categorias de base do time gaúcho.
“Sim, acabei com a base do Inter. Tens razão. Estava não, sigo como Diretor da Sub-20. Matheus Dias, Lara, Estêvão, te lembram algo? Por fim, proponho uma troca: que tu assuma meu lugar imediatamente e salve nossa base. Inclusive 10h estarei no treino, te aguardo lá trocarmos. Abs”, disse o diretor das categorias de base Luiz Caldas Milano Junior.
Base do Inter vem gerando alguns bons frutos
Nos últimos anos alguns jogadores muito interessantes vieram das categorias de base do Colorado. Um dos mais consolidados, com certeza, é Johnny, que veio do Celeiro de Ases e agora atrai olhares até mesmo da Europa, com apenas 21 anos.