O presidente do Internacional não se calou e surpreendeu ao comentar de maneira franca uma situação envolvendo um jogador. Com a abertura da janela de transferências, as especulações crescem muito em torno de diversos atletas importantes do elenco colorado que são postos em outros times, além de jogadores de outros plantéis dados como certos no clube gaúcho.
No entanto, nem todas essas negociações são verdadeiras, apesar de virem de jornalistas especializados no assunto, o que repercute em portais de notícia e nas redes sociais. Entretanto, uma especulação recente parece ter incomodado um pouco a cúpula do Internacional, ainda mais pela repercussão negativa que teve nas redes sociais.
Alessandro Barcellos, presidente do Inter, deu uma entrevista ao canal ‘Vozes do Gigante’, onde falou sobre especulações que foram levantadas por um jornalista italiano sobre a venda de Johnny, que estaria “encaminhada” para o Spezia, da Itália, mas a tal proposta nem chegou ao Inter, segundo o dirigente. “Foi citada esses dias uma proposta pelo Johnny ridícula”, disse o mandatário colorado.
“E aí todo mundo ‘é um absurdo, esse presidente tá…’. Gente, nem tudo que está nas redes sociais a gente tem que acreditar. Um dia nós vamos errar em um lugar ou outro e várias vezes nós merecemos a crítica, mas tem muitas vezes que a gente acredita em coisas também que… E o interesse é do lado de lá, a notícia vem da Itália, ela tinha inclusive fonte, um jornalista que tem não sei quantos mil seguidores, mas é um negócio que não chegou no Internacional”, completou Barcellos.
Internacional quer valorizar Johnny
Atualmente Johnny é um dos maiores ativos do elenco de Mano Menezes, o que está exigindo alguns cuidados da diretoria para mantê-lo valorizado, ainda mais que seu passe pertence totalmente ao time gaúcho. O volante é cria do Celeiro de Ases e só pertence ao Clube do Povo.