O Internacional está precisando de uma peça e pode acabar tendo de volta um profissional que acabou trocando o time pelo maior rival. Desde a saída de Flávio de Oliveira, que deixou o Clube do Povo alguns dias atrás e agora é cotado como possível reforço do Corinthians, outro grande rival colorado, o time está em busca de um novo nome para a preparação física do elenco.
Agora um velho conhecido da torcida pode acabar retornando ao cargo. Fábio Mahseredjian atualmente é o preparador físico da Seleção Brasileira, mas ele acaba ficando com o futuro indefinido com a provável saída de Tite. O treinador anunciou que deixará seu cargo após o término da Copa do Mundo, com isso, algumas questões estão em aberto.
O preparador, por exemplo, ainda não sabe se permanecerá junto à Confederação Brasileira de Futebol, já que Tite deve esperar meio ano descansando enquanto a temporada europeia acaba, onde ele pretende ir em 2023. Agora Fábio não sabe se fica na CBF, se tenta uma experiência no exterior ou se retorna para algum clube brasileiro, onde já fez sucesso.
Preparador pode pintar no Internacional?
Fábio Mahseredjian foi preparador físico do Internacional entre os anos de 2008 e 2011, onde ganhou grande projeção nacional pelo trabalho realizado. Esse retrospecto no clube casa com a necessidade colorada, já que o time perdeu Flávio de Oliveira há pouco e ainda não definiu um nome para a pasta. No entanto, uma situação ainda é um pouco indigesta para o torcedor.
Em 2014, o preparador físico acabou se juntando ao Grêmio, onde também fez grande trabalho, no entanto, esse tipo de coisa na troca entre rivais nunca é bom. Outro fator que pesaria contra um acerto é um tempo de descanso que Fábio pode querer e não fecha com a vontade do Inter. Isso porque o time retorna aos trabalhos no dia 14 de dezembro para a pré-temporada e precisa decidir até lá.