Após a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, a seleção brasileira deve passar por grandes mudanças.
Além da troca na presidência da CBF e no comando da seleção, a comissão técnica também deve ser desfeita, e o Inter pode se aproveitar disso.
O atual preparador físico da seleção brasileira, Fábio Mahseredjian, é avaliado com bons olhos pela direção do Inter para assumir a função no clube Colorado.
Recentemente o clube perdeu Flávio de Oliveira, que foi contratado no meio deste ano, mas por problemas pessoais, teve que retornar para São Paulo e escolheu trabalhar no Corinthians.
Com a saída de Flávio de Oliveira, nomes surgiram para assumir o cargo, como os de Flávio Trevisan, que atualmente está no futebol árabe, Cristiano Nunes, do Atlético-MG e é uma das opções para trabalhar na seleção brasileira após a saída de Tite, e Túlio Flores, do Athletico-PR.
Segundo o portal Revista Colorada, o nome do atual preparador físico da Seleção, que acabou de ser eliminada na Copa do Mundo, é mais um cotado para o cargo no Colorado.
Mano Menezes na Seleção Brasileira?
Já era de conhecimento de todos que Tite e toda a sua comissão técnica deixaria a seleção brasileira após a participação na Copa do Mundo.
Infelizmente, o mundial durou menos tempo que o esperado para a seleção canarinho. Após ser eliminado pela Croácia nos pênaltis, nas quartas de final, a seleção brasileira deu adeus ao sonho de conquista o hexa.
As mudanças no comando da seleção brasileira podem afetar diretamente o Internacional. Antes do Mundial começar, o comentarista Caio Ribeiro, dos canais Globo e SporTV, informou em live que Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, assumiria a presidência da CBF, e Mano Menezes, treinador do Internacional voltaria ao comando da seleção.
Porém, ambos os envolvidos na informação, desmentem o que foi dito por Caio Ribeiro e dizem que em nenhum momento houve algum tipo de conversa sobre tais questões.