O Internacional está protagonizando um chapéu histórico no maior rival e a torcida não perdoa uma fala de um dirigente do Grêmio que fracassou na tentativa de contratação. O Clube do Povo parece ter acertado o seu primeiro nome para a próxima temporada, apesar de não ter um anúncio oficial por parte do time, somente pelo jogador.
No entanto, a grande questão em volta dessa contratação foi a tentativa e falha por parte do Grêmio em fazê-la, gerando alguns certos comentários que pegaram muito mal entre os torcedores e acabaram gerando uma penca de provocações por parte dos colorados que saíram por cima.
Mário Fernandes, do CSKA Moscow, será o novo lateral-direito do Internacional depois do time ter passado por cima do maior rival. Em entrevista à Rádio Guaíba, Paulo Caleffi, vice de futebol do Grêmio disse: “O clube que estiver abraçando a negociação com o Mário Fernandes está abraçando os valores que o Grêmio recusou. O Grêmio não tem condições de pagar salários milionários.”
O comentário gerou uma grande repercussão entre os colorados, já que pareceu certo recalque do time que não conseguiu a contratação. “Se for chorar, manda áudio”, comentou Lucas Collar, jornalista especializado no Inter, respondido por gremistas e colorados. “Nunca tinha visto uma contratação machucar tanto. E nem acho que seja tão boa assim”, disse outro torcedor do Inter.
Se for chorar, manda áudio. https://t.co/xP4kVUvT4y
— Lucas Collar (@LucasCollar) December 11, 2022
Jogador anunciou que vai atuar pelo Internacional
Mário Fernandes gravou um vídeo e publicou através do Instagram de seu empresário. Contudo, logo após a publicação, a assessoria do jogador resolveu excluir sem manifestações de Jorge Machado sobre o ocorrido.
“Em 2023 eu estarei jogando no Internacional de Porto Alegre. Quero agradecer ao clube e a todos que sempre estiveram comigo. Um abraço a todos, esse clube está no meu coração, muito obrigado pelo carinho de sempre”, disse Mário na publicação.