A eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar para a Croácia ainda é uma ferida recente para grande parte dos brasileiros, entre eles o Craque Neto. Desde o fiasco, o ex-jogador, agora apresentador, vem fazendo duras críticas à CBF, jogadores, o técnico Tite e sobrou até para o preparador físico Fábio Mahseredjian. Para o Craque Neto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mantém o profissional no cargo há anos, mas contra a Croácia, os jogadores estavam “mortos” fisicamente.
Veja o tweet:
Internacional tem interesse em contratar profissional que estava na Seleção Brasileira
Antes da eliminação nos pênaltis para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo no Qatar, já era de conhecimento de todos que o técnico Tite e sua comissão não iriam continuar na seleção pentacampeã. Com a saída dos profissionais, clubes ao redor do Brasil buscam por seus serviços e o Internacional estuda a contratação do preparador físico Fábio Mahseredjian.
Mahseredjian tem passagens por clubes como Flamengo, Corinthians e São Paulo. Na seleção, Fábio ocupa o cargo desde 2014. Caso acerte sua ida para o Internacional, essa será sua segunda passagem pelo clube do Rio Grande do Sul. A primeira aconteceu em 2008, onde permaneceu por três anos, até 2011.
O Inter busca a contratação do profissional por causa da saída de Flávio de Oliveira, que durante as férias comunicou à direção do Colorado que precisava estar perto da família que vive em São Paulo, por isso, fez o pedido de dispensa. Porém, o Inter não é o único clube interessado em Fábio. O Corinthians também avalia a contratação do profissional.