Cria do Inter, titular do Liverpool e da seleção brasileira, o goleiro Alisson usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (12) para se manifestar pela eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar.
O jogador de 30 anos afirmou que a eliminação no Mundial é a maior tristeza que o futebol já lhe proporcionou: “Ainda muito difícil de lidar com essa derrota. Mas ao mesmo tempo sinto orgulho de ter feito parte desse grupo, que lutou e deixou tudo que tinha dentro de campo! O futebol que me deu muitas alegrias, também me deu tristezas, e essa a maior delas! Vai levar tempo pra cicatrizar essa ferida, mas ela vai cicatrizar”, diz o texto.
“Seguiremos em frente, nos reconstruindo e nos fortalecendo ainda mais, porque no final das contas, é esse o efeito do fracasso em nós quando o encaramos frente a frente, nos FORTALECE! Obrigado a todos que torceram por nós nessa copa! O sonho continua vivo…”, completa a publicação.
Pelo profissional do Inter, Alisson defendeu as cores do Colorado em 101 oportunidade, deixou o clube em 2016 rumo à Roma. Dois anos depois, em 2018, logo após a Copa do Mundo na Rússia, o goleiro se transferiu para o Liverpool, por 63 milhões de euros, cerca de 278 milhões de reais.
Atlético-MG atravessa Inter e fica próximo de fechar com jogador
O Internacional deseja fechar a contratação do meio-campo Igor Gomes, do São Paulo. Porém, o Atlético-MG entrou no negócio e fez uma proposta que atraiu o atleta, segundo informou Venê Casagrande.
De acordo com o jornalista, o Galo tem negociação em andamento com o meia Igor Gomes, a proposta apresentada agradou ao jogador, que está em reta final de contrato com o clube paulista.
Igor tem 23 anos, e contrato com o Tricolor Paulista até março, por isso, já pode assinar um pré-contrato com outra equipe e deixar o Morumbi sem valor de transferência. Esse foi um dos motivos do interesse do Inter, que enxerga no jogador uma joia rara, um jogador de qualidade que poderia chegar de graça.