Um jogador que foi mandado embora do Internacional um tempo atrás pode acabar voltando ao time como reforço na próxima temporada. O time gaúcho vai em busca de peças no mercado de transferências já que quer dar todas as armas possíveis para que Mano Menezes desempenhe um ótimo papel em mais um ano no comando do elenco.
Com isso, algumas posições se tornam prioridade por sofrerem com certa falta no elenco. Como por exemplo a de volante, já que o Colorado tem Gabriel machucado, além dos jogadores Liziero, que retornou ao São Paulo, Edenilson, cotado para deixar o time e Johnny, que vem recebendo sondagens de times de peso europeu. Isso fez com que a diretoria pudesse ir atrás de um velho conhecido.
De acordo com informações do site GaúchaZH, os dirigentes colorados entraram em contato com o Atlético-MG para obter mais detalhes sobre uma possibilidade de transferência de Jair, que já tem passagem na capital gaúcha, só que não tão boa assim. O Galo, no entanto, não se mostrou muito aberto a negociar o atleta que, em primeiro momento, está nos planos para o próximo ano.
Passagem de Jair no Inter foi apagada
Jair agora volta ao radar colorado que fez sondagens, apesar de não ter lembranças muito boas da época em que o atleta esteve na capital gaúcha. O volante fazia parte do elenco do Internacional que acabou rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro no fatídico ano de 2016, algo que ainda traumatiza alguns torcedores mais fanáticos.
O atleta foi revelado pelas categorias de base do Inter, mas teve passagens por outros clubes em sua carreira depois de não ter ido tão bem no Beira-Rio. Juventude, Boa Esporte, Veranópolis e Sport fizeram parte da sua carreira antes dele ascender aos gigantes do futebol brasileiro novamente e acertar com o Atlético-MG, o que aconteceu em 2019.