O presidente do Internacional acabou se irritando com algumas informações que começaram a correr na mídia nos últimos dias e não deixou a situação quieta. Na janela de transferências, rumores tomam os noticiários esportivos e também os sites que cobrem os times, mas parece que algumas informações que surgiram recentemente não condizem, pelo menos é o que diz Alessandro Barcellos.
Alguns jornalistas vem informando que os valores que envolvem o possível negócio entre Inter e Atlético-MG pela venda de Edenilson, ficaria na casa dos R$ 5 milhões de reais, valor bem abaixo do que era esperado no negócio anteriormente. Sobre isso, Barcellos acabou perdendo a paciência falando que ainda não há nada fechado, mas que os valores negociados são bem maiores.
“Não há nada confirmado, mas se tudo der certo podemos confirmar mais adiante. E os valores de venda são muito maiores do que estão falando. Acho isso engraçado. Sempre quando vendemos é pouco, mas quando compramos é muito”, disse o presidente do clube em entrevista à Rádio Inferno, concedida na noite da última quarta-feira (14).
Edenilson é visto como figura certa para deixar o Internacional para o próximo ano. O jogador não se apresentou para a pré-temporada, pois fez um procedimento de correção no abdômen e pode ser que não apareça. As notícias já dão conta de que o Atlético-MG tem um acerto com o craque e ele aguarda somente o acordo entre os clubes ser selado.
Inter precisará ir atrás de substituto
A situação envolvendo a provável saída de Edenilson começa a gerar ainda mais ações do departamento de futebol colorado, já que o elenco precisará de uma reposição urgente. Atualmente os volantes colorados tem situação incerta. Gabriel está machucado, Liziero foi devolvido ao São Paulo e Johnny recebe sondagens de times europeus. Só o jovem Matheus Dias está garantido no elenco.