O novo reforço do Internacional não poupou palavras e falou de um dos maiores nomes da equipe na última temporada, o atacante Wanderson. Mário Fernandes chegou do CSKA para ser o primeiro reforço do Clube do Povo para 2023. Já foi anunciado e se apresentou com seus companheiros para dar início à preparação para a próxima temporada, no entanto, não deixou de dar uma palavrinha.
O jogador relembrou aqueles atletas do Colorado com os quais já teve contato, surpreendendo ao falar do antigo atacante do Krasnodar, Wanderson, que enfrentou por um longo período enquanto ambos estiveram na Rússia, ainda mais atuando em posições inversas que se encontravam na ala.
“Joguei com o Pedro na base do Grêmio. O Wanderson eu joguei muitas vezes contra ele na Rússia. Sofri muito marcando ele. Ele é muito rápido. Joguei contra o Moledo e o Taison no Brasil. São grandes jogadores. É uma honra estar voltando e jogando no Inter”, disse o novo lateral-direito.
Mário rasgou elogios ao Inter
O jogador ainda fez questão de comentar um pouco de como foi a vinda para o time gaúcho e a felicidade em vestir o manto. “Estou muito feliz. O Inter é um clube grande. Me receberam muito bem. Estou empolgado. Foram dez anos na Rússia. Eu pedi para o CSKA me deixar um ano por aqui. O Inter me abriu as portas. Estou muito feliz com esse novo desafio e espero corresponder”, conta.
Além disso, ainda se colocou à disposição de Mano Menezes para funções em campo. “Comecei como zagueiro e depois passei para a lateral. Estou aqui para ajudar o Inter onde o Mano me utilizar. É um time muito forte, com grandes jogadores. Chego aqui para ajudar. Quando o Mano achar que devo jogar, vou estar à disposição. Chego com humildade para ajudar o Inter”, completou.