Presidente do Inter revela se Bustos deixará o clube
O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Inferno e respondeu diversos questionamentos sobre a próxima temporada do clube, como vendas de atletas e chegadas de reforços. Entre os diversos assuntos abordados, o presidente teve que responder questionamentos sobre o lateral-direito Fabrício Bustos, que foi um dos destaques da equipe comandada por Mano Menezes nesta temporada de 2022.
O presidente, ao ser questionado se a chegada do lateral-direito Mário Fernandes poderia resultar na saída de Fabrício Bustos, respondeu que o reforço do brasileiro naturalizado russo é para dar mais opções a Mano Menezes e que o argentino não vai deixar o Colorado. Além disso, Alessandro Barcellos lembrou que Mário Fernandes também pode atuar como zagueiro e até mesmo como volante, mas que isso dependerá única e exclusivamente do treinador.
Mário Fernandes foi apresentado oficialmente como novo jogador do Internacional na tarde de hoje, 15, logo após o treino da manhã. Na apresentação, o jogador se mostrou muito entusiasmado para defender a camisa Colorada e exaltou o projeto apresentado pelos dirigentes. Durante a apresentação, Mário foi questionado pelos jornalistas sobre a disputa com Bustos e o recém-chegado ressaltou a qualidade do concorrente, e que ele estará disponível para quando for solicitado por Mano Menezes.
Jogador do Grêmio anuncia aposentadoria com 24 anos
A empresa que gerencia a carreira do meia Jean Pyerre confirmou que o meia, de 24 anos, realmente vai se aposentar. A empresa Sucess Sports emitiu uma nota oficializando o fim da carreira do jogador, mas deixa em aberto a possibilidade de retorno aos gramados. Parte da nota diz o seguinte: “Sabemos do potencial do Jean e esperamos que essa não seja uma decisão definitiva”.
Pessoas próximas a Jean Pyerre já haviam dito que o jogador não estava mais motivado a seguir no futebol e que não estava feliz. Por isso, o jogador de apenas 24 anos, que surgiu como sendo uma grande promessa no Grêmio, optou por encerrar a carreira. Por outro lado, o atleta não descarta voltar caso receba alguma proposta que o motive de novo.
Na última temporada, Jean esteve emprestado ao Avaí, mas não se destacou. Ao retornar ao Grêmio, acertou sua rescisão contratual com o Tricolor Gaúcho, a decisão ainda não está assinada, mas deve ser sacramentada nas próximas semanas. Como profissional, foram 164 jogos, com 23 gols marcados. Fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Gaúcho de 2019, 2020 e 2021.