Um ex-jogador do Internacional acabou tendo alguns problemas com a Justiça recentemente e agora parece que também está sem ritmo de jogo. Nem todas as apostas que um time faz dão certo e alguns atletas acabam jogando em times tendo passagens ou relâmpago, ou apagadas, já trocando de casa em seguida. Foi o que aconteceu no Clube do Povo com Carlos Palacios.
O jogador fez parte do elenco colorado em 2021 e 2022, tendo ganho muitas oportunidades no ano passado, mas sem corresponder em campo. Palacios disputou 35 partidas pelo Internacional, sem ter marcado um gol sequer. Isso fez com que ele acabasse sendo transferido para o Vasco da Gama para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
No entanto, no time carioca, o atacante acabou mantendo uma marca bem ruim. Na última temporada, o jogador participou de 24 jogos, tendo participado de dois gols, com um marcado e uma assistência. Agora ele terá que lutar bastante para tentar recuperar o futebol e também a forma física, tudo isso com alguns problemas complicados fora dos gramados.
Ex-jogador do Inter acabou sendo preso
Recentemente uma foto nas redes sociais acabou incomodando bastante a torcida vascaína em relação à forma física apresentada por Carlos Palacios na reapresentação do time. Além disso, o ex-jogador do Internacional teve um problema sério nos bastidores recentemente, quando chegou até mesmo a ser preso, acusado de violência doméstica. No final de novembro o atleta foi detido sob a alegação de ameaçar a ex-companheira.
Palacios foi uma aposta do Inter, jogador que custou milhões e veio sendo apontado como um atleta de muito potencial. Porém, pouco acabou rendendo dentro de campo, tanto que rapidamente foi negociado. O Colorado conseguiu recuperar o investimento na negociação com o Vasco da Gama.